Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Publicidade

Internet Worm Maker Thing v4


Coisa Maker Internet Worm v4

Eu estava procurando recentemente para um / Virus Worm Generator em HF e vi essa mesma pesquisa que eu vi um dl forInternet Worm Maker Thing v4, mas resultados de varredura mostrou que era backdoors. Bem, este é o mesmo pedaço grande do kit com NoVirusThanks digitalizadas (scan incluído).

EDIT: agora incluindo tutorial depois de pedidos foram feitos.
Internet Worm Thing Maker v4.0 Tutorial

Em primeiro lugar, créditos a Oxy para fazer este programa, juntamente com sua equipe. Se quiser ver mais de seu trabalho IronOxy procurar no Youtube.

Ok, então para começar eu vou explicar algumas das características deste worm fabricante, 
- Full capacidades Espalhando
- Habilidades para desativar dispositivos principais programas / gerenciador de tarefas, ou seja, regedit, mouse e teclado e toda uma carga mais opções para desabilitar.
- Baixar o arquivo de "escravo" 
- BSOD recurso
- Abrir URL
.... E muito mais, que eu vou tentar cobrir neste tutorial.

Vamos começar com o seu uso, esta ferramenta é para ser usado com extremo cuidado. Se você tem dúvidas quanto a qualquer recurso, fazer o teste não em você mesmo!

[Image: 8Pr4Z]
Exemplo de concluída a página principal

Primeiro, preencha a informação padrão, para tornar o worm pessoais para si mesmo, Worm Nome, Autor, e n º Versão Em seguida, digite o caminho de saída que nós [o caminho que você deseja que o worm.vbs a ser escrito]. Marque a opção "compilar para EXE apoio" porque o arquivo será convertido para. Exe depois. Para o momento eu vai ignorar as opções de divulgação e voltar para aqueles em um bocado. Se quiser que o worm para iniciar na inicialização verifique as opções que você deseja, se você quer que ele inicie como um serviço de chamadas não o worm algo óbvio ou use uma opção esbarra, também escolher um idioma de inicialização, deixe em branco para deafult.

"Cargas Úteis" secção permite-lhe designar um momento em que a carga útil será ativado, se você quiser saber mais sobre Cargas confira wikipedia. Eu tenho no exemplo abaixo deficientes Task Manager, Mouse, regedit desativado, explorer.exe, você também tem a opção de adicionar uma mensagem que aparece quando o worm é executado, isto é personalizável. 

A próxima coluna eu não estarei explicando porque espero que todos possam descobrir o que as opções são for.Right na parte inferior, há o fundo para a execução de arquivos remotos, isso significa que você carregar um arquivo em um host por exemplo, digite virus.exe a URL eo que você quer que ele salva como, bem como, se você quiser que ele seja executado após o download. Novamente com a coluna seguinte a maioria das opções são bastante auto explanitary. Apenas uma nota, o monstro de CPU envia o CPU através do telhado, então no gerenciador de tarefas seria maxed para fora.

[Image: 9vESi]
Espalhando opções
Esperemos que a maioria das pessoas não terá muito problema completar o resto das caixas nesta página principal. Agora, de volta a espalhar opções. Há um monte de opções e é fácil ter esta reação "whoah nice!" mas eu vou estourar sua bolha agora, estas opções só vai funcionar se o computador de destino tem o serviço / programa instalado. Vá até as opções e escolha o que você quer, provavelmente todos:)

Depois de tudo isso foi concluída a sua escolha, clique em "Gerar Worm"

[Image: QEn8S]

Agora, eu fiquei com um arquivo no meu desktop, worm.vbs, isto deve compilar um arquivo exe.. Então, da próxima abrimos scriptcrypt depois de registrar os arquivos de registro.Scriptcrypt irá compilar o arquivo. Vbs para. Exe.

Abra ScriptCrypt, clique em "Abrir" encontrar o worm.vbs e clique no terceiro ícone da esquerda na barra superior, escolha um nome e entrar. Isso irá compilar o vbs em um arquivo exe..et voilá!

[Image: BAf7u]
Jobs um Gud'un, espero que este lhe deu uma idéia de como usar este gerador de worm.

Eu agora já fizeram o link para isto. Para quem não sabe, houve uma versão antiga backdoored no fórum e estou cansado de pessoas que questionam este download assim que se você quiser você pode baixá-lo Oxy [criador] no youtube. [Ironoxy pesquisa]






 
sprintrade network